15 maio 2007

Apresentação


Olá a todos os familiares, amigos e cibernautas que venham por acaso parar aqui. Eu chamo-me Vanda, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Sempre tive um gosto especial por trabalhos manuais: barro, madeira, ponto cruz, costura, etc... Desde cedo gostei especialmente de Ponto Cruz e tenho muitos trabalhos feitos por mim: quadros, panos da loiça, toalhas de banho, etc. Fazer ponto cruz é algo que faço por gosto mesmo e a maioria dos trabalhos que fazia que não fossem para mim, seriam para oferecer a familiares ou amigos. Uma vez pediram-me para fazer um conjunto personalizado e desde esse dia que decidi colocar alguns dos meus trabalhos em exposição e quem sabe esperar uma nova encomenda.
Espero que gostem tanto dos meus trabalhos como eu.

Para qualquer dúvida ou informação: docuras@gmail.com

6 comentários:

pontosecruzes disse...

Olá Vanda,
encontrei-te por acaso, e gostei do teu cantinho, espero que mostres mais das tuas coisas.

boa semana

susy disse...

Olá, obrigado pela vistita ao meu blog. Também tens trabalhos bem bonitos vou vir aqui diariamente para ver os teus trabalhos :)

Beijos
Cláudia Pinto

Carla Delgado disse...

casa nova?
Cá estou eu batida!!!
jinhos e boa sorte!

Sónia Vieira disse...

Boa Noite Vanda,
Adorei os teus trabalhos, continua assim.
Beijinhos

Soviaq

Carla disse...

gostei dos teus trabalhos também estou a mostrar os meus mas ainda não o sei fazer bem mas da para ver o meu blogger e a arte da bolota espero que me visites beijos

Anónimo disse...

Olá vanda passei aqui por acaso e adorei todos os teus trabalhos.

Eu também adoro o ponto cruz e outras manualidades.

parabens e continua a presentearnos con essses trabalhos lindos.

Alda

PS: podes visitar-me em www.talismaacessorios.wordpress.com