05 março 2008

Ena, Tantos Sabonetes!!!

Aqui está o meu trabalho que exibo com bastante orgulho. Trabalho de umas míseras horas mas, muita dedicação e muitos espirros (porque ao que parece tenho uma certa reacção alérgica em contacto com os sabonetes). Enfim, este trabalhinho todo porque estes sabonetinhos vão directamente para uma lojinha, cuja inauguração será no dia 15de Março. Logo que tenha mais informações, colocarei aqui no Blog.

Até lá e, se gostaram tanto destas bolsinhas perfumadas e querem imenso encher as vossas gavetinhas com estes magnificos exemplares é só mandar email, terei todo o gosto em fazer preços especiais para pessoas especiais.

Email: docuras@gmail.com

4 comentários:

Sandra Soares disse...

Muito bonito o novo logo Shop xu... Gostei mesmo muito, assim como dos saquinhos dos sabotetes, que são lindos...
Beijinhos Xu!

Influência Crochet disse...

Olá meu nome é Gisele,e conheci seu blog atraves de outro blog,e quero dizer que adorei o seu cantinho tem trabalhos maravilhosos eamei também os sabonetes,ficarm lindos e u tenho um blog de ponto cruz se chama "Eu amo ponto cruz e cia"Adoro fazer croche e estou aprendendo fazer biscuit quando poder de u ma passadinha la no meu cantinho adoraria receber a sua visita que Deus te ilumine muito e te desejo tudo de bom beijinhos

aifos disse...

Hum... E onde é a loja? Devias contar tudo! Agora ficamos assim, meias perdidas...
Eheheh
Beijocas

aifos

Unknown disse...

São tão lindos e perfeitos, que o sucesso está mais que garantido!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.